Patrocínio

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Corinthians goleia Wimpro e está nas semifinais da Liga Paulista

Na noite desta segunda(24), jogando no ginásio do Parque São Jorge, o Corinthians goleou a Wimpro, por 5 a 0 e está nas semifinais da Liga Paulista de Futsal.
Os gols da partida foram marcados por Simi, Lukaian, Jackson, Danilo Baron e Bid.

Na semifinal, o Corinthians, irá enfrentar a equipe do Pinda Futsal, as partidas de ida e volta serão marcadas , logo após o Mundial de Futsal.

O jogo

Jogando em casa, o Corinthians, comandado por Bié, foi ao ataque logo nos primeiros movimentos da partida, e aos 3 minutos, Leandro Simi, acerta um belo chute abrindo o placar para o timão.

Aos 7 minutos o pivô, Lukaian, faz a jogada clássica de pivô, e vira sobre seu marcador acertando uma bomba no angulo sem chances de defesa para o goleiro, assim dando números finais a primeira etapa.

Na segunda etapa, o timão voltou com o mesmo ritmo, e Danilo Baron, em jogada individual deixou seu marcador no chão e marca o terceiro gol alvinegro aos 25 minutos.

Com 3 a 0 no placar o timão passou a cadenciar a partida, a equipe da Wimpro, arriscou a jogada de goleiro linha  mas sem muito sucesso e aos 33 minutos Jackson marca o quarto gol.

O gol que selou a vitória alvinegra veio dos pés do jovem ala Bid, após receber livre na areá ele corta seu marcador e manda para o fundo das redes dando números finais a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário