Patrocínio

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Corinthians vence clássico e mantém 100% de aproveitamento

Na noite desta, Quarta(05), jogando no, Ginásio Poliesportivo Profº José Limongi Sobrinho, o Corinthians goleou o São Paulo por 4 a 2 e mantém 100% de aproveitamento no Campeonato Estadual de Futsal Sub-20.

Os gols da partida foram marcados por, Wagner Maciel e Anderson Luiz para o São Paulo, e para o Corinthians marcaram, Didi, Daniel, Gui Passos e Douglas.

Com esse resultado, o timão chega aos 12 pontos em 4 jogos disputados e segue invicto na competição nas segunda colocação mas com jogos a menos.

O jogo
 
A partida começou, com as duas equipes bem postadas em quadra, os donos da casa foram agressivos nos primeiros minutos, e aos 6 minutos, Anderson Luiz, abriu o placar para o tricolor.
Atrás do marcador, o timão  foi em busca do gol de empate, e Didi marca aos 10 minutos e no minuto seguinte foi a vez de Daniel marcar e vira a partida para o alvinegro.


Aos 15 minutos, Wagner Maciel, empata novamente a partida deixando o clássico ainda mais emocionante, e a primeira etapa acaba com o placar em 2 a 2.

Na segunda etapa, a partida foi mais cadenciada por ambas as equipes, mas com maior volume de jogo o timão leva perigo ao gol adversário e em rápida troca de passes aos 29 minutos, Gui Passos, faz um belo gol.

O São Paulo, na tentativa de empata a partida, colocou, Anderson, como goleiro linha, mas não obteve resultado.
O gol da vitória alvinegra, saiu dos pés do pivô, Douglas, que recuperou a bola em sua quadra de defesa e mandou para o gol vazio, dando números finais a partida.

Para Douglas a vitória, "Foi uma vitória fundamental, por se tratar de um clássico, a equipe deles é muito qualificada e isso valoriza a nossa vitória, esperamos manter o ritmo pois o campeonato vai ser muito difícil". finalizou o pivô alvinegro. 

O próximo compromisso alvinegro será contra o Franco da Rocha no dia 7 de Setembro as 20:30h.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário