Patrocínio

domingo, 2 de setembro de 2012

Resumo Categoria Menores Corinthians x Mesc

Na tarde deste Domingo(02), no ginásio do Parque São Jorge, Corinthians e Mesc, se enfrentaram por mais uma rodada, do Estadual de Futsal.

Com destaque para as goleadas do Sub-09, 11, 13 e 15, já o Sub-17, foi surpreendido e derrotado por 5 a 4.

Começamos com o Sub-11do Técnico André Bié

Jesus César destaque do Sub-11
Em uma partida bem disputada, o Corinthians venceu o Mesc por 4 a 3, o timão teve como destaque o fixo Jesus que deu três assistências na partida os gols do timão foram marcados por Gabriel Teodoro(3) e Lucas Pires para o timão e para a equipe do ABC Thiago Caetano(2) e Matheus Henrique.






                                                                                                Sub-13 Técnico Fabinho Britto

Danilo Pereira (7), autor de 3 gols na partida



Os comandados do técnico Fabinho, não tiveram trabalho para vencer a partida diante do Mesc, os gols da partida foram marcados por, João Pedro, Victor Gabriel, Matheus Pereira(2), Bruno Gavim(2), Danilo Pereira(3), Roni Medeiros e Bruno Miguel(2). O destaque da partida foi o ala Danilo Pereira com 3 gols.







 
Sub-09 Técnico Célio

Elenco Sub-09
O Corinthians, começou a partida com amplo dominío, e abriu o placar aos 13 segundos, mas o Mesc empatou aos 2 minutos,  mas sem dar chances de recuperação ao adversário, o timão fez valer o mando de jogo e goleou o Mesc por 9 a 1 com gols de Neto(2), Keven(2), Matheus Carvalho(2), Maurício, Kayque e Rodrigo marcaram para o alvinegro e Gabriel Cardoso descontou para a equipe do ABC Paulista.



Elenco Sub-15
Sub-15 Técnico André Bié

O Corinthians não teve muito trabalho, para golear o Mesc por 9 a 0, os comandados pelo técnico, Bié, abriu o placar com o camisa 10 Giovanny, com esse resultado, o timão se encontra na primeira colocação com12 pontos. Os gols alvinegros foram marcados por, Giovanny Bariani, Bruno Castro, Raphael Pasquini, Malcon Felipe, Vinícius Rissardo, Pedro Souza(2) e Lucas Leonardo(2).


Sub-17 Técnico Fabinho

Elenco Sub-17
Uma das partidas mais emocionante da tarde, foi a do Sub-17, onde o Mesc venceu por 5 a 4. O timão saiu perdendo o jogo no primeiro tempo, e na segunda etapa a equipe, foi surpreendida nos contra-ataques que foram mortais, o timão chegou a estar perdendo, por 4 a 1, mas a equipe do Mesc bem postada em sua defesa, conseguiu segurar o impeto alvinegro e sair vencedor na partida. Os gols da partida foram marcados por, Rodrigo Dasaiev, José Carlos(2) e Felipe Monteiro para o alvinegro e para a equipe do ABC marcaram, Raick Wagner, Lucas Nogueira, Vinícius Oliveira e Cicero Fernandes(2).



Nenhum comentário:

Postar um comentário