Patrocínio

sábado, 8 de setembro de 2012

Corinthians vence na raça e mantém 100% no Estadual

Jogando na noite deste 7 de Setembro, fora de casa o, Corinthians, vence o, Franco da Rocha, de virada por 3 a 2, pelo Estadual de Futsal Sub-20 e mantém 100% de aproveitamento na competição.

Os gols da partida foram marcados por, Caíque Firmino(2) para os donos da casa e para o Corinthians marcaram, Caio Fabre, Douglas e Alex Felipe.

O timão, agora soma 15 pontos em 5 jogos, dividindo a liderança com o São Paulo/Mogi, mas com um jogo a menos.

O jogo

Único invicto na competição, o timão foi, a Franco da Rocha, disposto a conquistar mais uma vitória, mas não foi tão fácil.

Enfrentando uma maratona de jogos, devido ter cedido, alguns atletas e comissão técnica para a disputa do Mundial de Futsal Universitário em Portugal, o timão sai perdendo a partida, após boa troca de passes da equipe de Franco da Rocha, Caíque Firmino abre o placar para os donos da casa.

Aos 17 minutos, o timão chega ao empate com um belo gol  do ala Caio Fabre, dano números finais a primeira etapa de partida.

Na segunda etapa, a partida passou a ser muitos altos e baixos da equipe alvinegra, o Franco da Rocha por sua vez não desperdiçou a chance que teve, novamente, Caíque Firmino, manda para os fundos das redes alvinegra aos 29 minutos.

Mas o timão foi em busca, da vitória com a entrada do goleiro linha, e a jogada deu certo aos 38 minutos, Douglas empata a partida, e o gol da vitória alvinegra sai raça, e dos pés de Alex Felipe faltando 20 segundos para o fim da partida, acerta um lindo chute sem chances para defesa.

"Foi um jogo complicado, devido a marcação muito atrás da equipe do Franco-Rochense, e apostando apenas nos contra-ataques, mas conseguimos nos superar e superar a defesa adversária e reverter o placar que era negativo". finalizou o jovem ala alvinegro Caio Fabre.

O próximo compromisso alvinegro, será diante do Palmeiras um dos clássicos de maior rivalidade do futsal Paulista, a partida será realizada no Ginásio Arena Palestra Itália dia 12 quarta-feira, as 20:00h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário