Patrocínio

sábado, 22 de setembro de 2012

Corinthians perde peças importantes da comissão Técnica

Com o anuncio da demissão do técnico PC de Oliveira, o Corinthians agora perde peças importantes dentro de sua comissão técnica.
Raphael e Mauro Sandri 

Diante do acontecimento alguns integrantes da comissão, em solidariedade ao treinador também pediram o desligamento do clube, entre eles o preparador físico Mauro Sandri, o auxiliar Raphael Roel o fisiologista David Cardoso e o auxiliar técnico Lucas Chioro entre outros.

David, que anunciou seu desligamento, na tarde desta Sexta-feira em sua pagina no facebook, "É com grande tristeza que venho anunciar que não faço mais parte da comissão técnica da equipe de futsal do Corinthians....Gostaria de agradecer a tds que torceram e torcem por mim, por essa torcida maravilhosa que só nos fez crescer e nos levou a tantas conquistas!!" finalizou o fisiologista.

Mauro Sandri, que também se desligou do clube também deixou o seu recado, "Em quase 4 anos trabalhando no Corinthians, tive a oportunidade de vivenciar as mais diversas situações que o esporte proporciona, sorrir e chorar com a mesma intensidade durante os momentos decisivos, isso só me fez amadurecer como homem e profissional. Me orgulho em dizer que fizemos o nosso melhor sempre, construimos amizades que levarei para a vida toda e serei eternamente grato ao clube, profissionais de comissão, atletas, torcida, família e amigos que me ajudaram a superar todas as dificuldades e seguir em frente, assim como farei agora"..finalizou o preparador físico.

PC de Oliveira, chegou ao clube e junto com sua comissão técnica e diretoria, reformularam o Depto de Futsal.
Em sua passagem pelo clube, o treinador conquistou, o campeonato Paulista em 2009, diante da Intelli/Ôrlandia, no ano seguinte, conquistou o Metropolitano diante do Palmeiras, e praticamente salvando o Centenário do clube, venceu seu primeiro título do cenário nacional, a Taça Brasil de Clubes 2010 diante do Carlos Barbosa.

Mas com a falta de resultados mais expressivos, como a tão sonhada Liga Futsal, onde o sonho alvinegro ficou por 3 vezes seguidas nas semifinais 2010/2011 e 2012, não houve acordo entre diretoria e treinador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário