Patrocínio

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Corinthians vence ASF/Sorocaba em jogo apertado no Estadual

Na noite desta, segunda(03), pelo Estadual de Futsal Sub-20, o Corinthians venceu o ASF/Sorocaba, por 2 a 1 em jogo apertado no ginásio do Parque São Jorge, os gols da partida foram marcados por Gui Passos e Daniel Garcia, para o timão e Caíque Aledes descontou para os Sorocabanos.

Com esse resultado o timão chega aos, 9 pontos em 3 jogos disputados, o próximo compromisso alvinegro será no dia 05 as 19:30h, fora de casa diante do São Paulo/Mogi, no Ginásio Poliesportivo Profº José Limongi Sobrinho, na cidade de Mogi das Cruzes (Grande São Paulo).


O jogo

A partida começou muito equilibrada, com as duas equipes atacando com cautela, o Corinthians teve maior posse de bola, e atacava com facilidade, mas pecava nas finalizações, e a primeira etapa acabou empatada em 0 a 0.

Os gols saíram somente na segunda etapa, o primeiro gol da partida foi marcado por, Gui Passos, para o timão aos 21 minutos, mas aos 33 minutos, Caíque, empata para os visitantes.

O gol da vitória alvinegra veio aos 35 minutos, dos pés de, Daniel Garcia,  dando números finais a partida.

Para o goleiro, Pedro Paulo, o importante foi os 3 pontos. "Foi um jogo muito complicado,conseguimos ter uma ótima posse de bola e muitos ataques,porem pecamos muito na finalização das jogadas,porém o mais importante era os 3 pontos, e nós conseguimos, agora é trabalhar forte amanhã, já que na quarta feira, temos mais uma pedreira pela frente". finalizou o goleiro alvinegro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário