Patrocínio

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Corinthians vence São José e está nas semifinais da Liga Futsal

Na noite desta quinta-feira(06), o Corinthians, venceu o São José/Shopping Vale Sul, por 3 a 1 e está classificado para as semifinais da Liga Futsal.

Leandro Caíres marcou o primeiro do jogo
Os gols da partida foram marcados, por Leandro Caíres, Arthur Oliveira e Danilo Baron para os alvinegros, e para a equipe do Vale do Paraíba, Goda descontou.  

O jogo

A partida começou, com as duas equipes procurando o gol, o São José, tentando explorar os lançamentos para os seus pivôs, e o timão com toques rápidos de bola.

Mas jogando em casa, e com o apoio da fiel torcida, o timão com maior volume de jogo, colocou a bola no chão, e aos 12 minutos Leandro Caíres faz linda jogada e manda para as redes, abrindo o placar, para o timão e a primeira etapa termina com o timão em vantagem.

Arthur comemorando seu gol
Na segunda etapa, o Corinthians veio disposto a garantir a classificação, e chega ao segundo gol aos 28 minutos com, Arthur Oliveira, depois de linda jogada de Lukaian, Arthur livre de marcação, manda para o fundo das redes.

Danilo fazendo a festa com a torcida


Aos 30 minutos, o timão marca o terceiro gol, Simi faz linda jogada e deixa, Danilo Baron, na cara do gol para marcar, garantindo a classificação alvinegra. O São José, desconta aos 34 minutos, Vilian sofre penalti, e Goda converte, deixando a partida com mais emoção até o apito final.

 

Sem tempo para curtir a classificação, o timão terá como adversário na semifinal, a Intelli de Orlândia, a primeira partida será realizada nesta segunda feira(10), as 18:00h, no ginásio do Parque São Jorge, com entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário