Patrocínio

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Corinthians já pensa nas quartas de final da Liga Paulista


Informações Agência Corinthians.
Na noite desta segunda-feira (17), o Corinthians encerrou a sua participação na Liga Futsal de 2012. Na semifinal da competição, o Timão foi eliminado pelo ADC Intelli/Orlândia. Na Arena João Mambrini, em São Sebastião do Paraíso-MG, o time corinthiano perdeu por 3 a 2.
A partir de agora, o Corinthians volta o seu foco exclusivamente para a Liga Paulista de Futsal. Nas quartas de final da competição, o Timão entra em quadra no próximo dia 24, às 19h15, quando recebe a A.D. Wimpro/Guarulhos no ginásio do Parque São Jorge. No primeiro duelo, a equipe venceu por 4 a 1.
 
O Jogo
 
A partida começou bem acirrada e com o time corinthiano pressionando, porém aos oito minutos em uma cobrança de falta ensaiada, Falcão tocou para Rubinho que marcou o primeiro gol adversário. Após um minuto, em uma jogada de Marinho, Falcão recebeu a bola e marcou o segundo. O jogo estava faltoso para ambos os lados, mas o Timão conseguiu diminuir ainda no primeiro tempo aos 19min com Lukaian, após lindo passe de Jackson.
 
Após o intervalo, o Corinthians voltou mandando na partida. O Timão dominou maior parte do tempo e manteve a tranquilidade conseguindo chegar ao gol de empate aos 32min com um gol de Lukaian, girando no pivô e batendo forte com a perna esquerda no ângulo. No final da partida, aos 38 minutos, o time adversário conseguiu chegar ao terceiro tento fechando o placar da partida.
 
"Esse jogo realmente foi muito complicado, mas agora vamos trabalhar para conquistar o Paulista. Temos uma equipe de qualidade para ganhar esse título e vamos atrás disso. Não para compensar, mas para fazermos todo esse investimento do clube valer a pena", disse o jogador Simi.
 
O Corinthians, do técnico PC de Oliveira, começou o duelo com Franklin, Simi, Deivão, Índio e Rafael. Danilo, Arthur, Leandro, Jackson, Lukaian e Cabreúva entraram durante a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário