Patrocínio

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Seleção Sub-20 goleia em jogo-treino disputado no CT

Informações CBFS

Zerosa Filho/CBFS

Equipe treinada por Vander Iacovino conseguiu golear time cearense
A Seleção Brasileira Sub-20 participou de um jogo-treino na manhã desta quarta-feira (19/9), no Centro de Treinamento (CT) da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), em Iparana (CE). A equipe brasileira goleou o Projeto Manoel Tobias Futsal SESC por 7 a 0.

Neguinho abriu o placar no primeiro tempo, que ainda contou com gols de Daniel e Thiago. Na volta do intervalo, Douglas (duas vezes), Felipe e Neguinho, novamente, balançaram as redes a favor do Brasil, fechando o placar do jogo-treino.

“Fiquei muito satisfeito com a atuação dos atletas. Considero positiva a avaliação feita deste jogo-treino. Hoje podemos testar algumas situações de jogo e os atletas se comportaram bem em quadra. Sabemos que ainda precisamos acertar algumas coisas, mas acreditamos na qualidade da equipe”, afirmou o treinador Vander Iacovino, após o fim da partida.

E não foi só o técnico brasileiro que avaliou de forma positiva o jogo-treino diante do Projeto Manoel Tobias Futsal SESC. Os atletas também ficaram satisfeitos. “Nós trabalhamos bastante neste período que ficamos aqui no CT. Conseguimos colocar em prática o que foi passado pelo treinador, e acho que o jogo-treino foi bom. Testamos o nosso entrosamento, mas sabemos que a gente pode melhorar ainda mais”, avaliou Neguinho, que marcou dois gols.

Esta foi a primeira convocação para a Seleção Brasileira do atleta, que tem 20 anos. “Sempre trabalhei muito para conseguir chegar à seleção. Espero que esta convocação seja a primeira de muitas. Vou continuar treinando forte para, sempre que for chamado, defender muito bem a seleção do meu país”, disse Neguinho.

A Seleção Brasileira Sub-20 está reunida no Ceará para a preparação do Sul-Americano, que seria na Venezuela. A competição foi cancelada, mas a agenda da equipe foi mantida. Na tarde desta quarta-feira (19/9), os garotos não treinam, porém, nesta quinta-feira (20/9), o grupo brasileiro treina em dois períodos, finalizando a intertemporada em Iparana (CE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário