Patrocínio

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Corinthians perde a primeira da semifinal mas continua na briga


Na noite desta segunda-feira, o Corinthians, perdeu a primeira partida das semifinal por, 1 x 2, para a Intelli, mas continua na briga pela vaga na final da Liga Futsal.
Os gols da partida foram marcados por, Leandro Caíres para o timão, e para o Orlândia marcaram, Falcão e Augusto.

A partida foi realizada no ginásio do Parque São Jorge, com um ótimo público, que fez uma grande festa, incentivando os atletas alvinegros.

O jogo

Leandro Caíres
fazendo a torcida explodir no ginásio do Parque São Jorge
A partida começou com o timão, impondo seu ritmo, com mais ações de ataque, o Corinthians, abriu o placar com o ala Leandro Caíres, após receber passe açucarado de Simi, o ala passou pelo goleiro Guita e marcou um belo gol.
Ainda na primeira etapa, o timão, teve chance de ampliar o marcador com, Rafael e Jackson, mas o goleiro Guita faz boas defesas, e a primeira etapa acaba com o timão a frente do  placar.

Na segunda etapa, o timão, voltou com a mesma postura, criando boas chances na partida, por outro lado a equipe Orlandina, se defendia muito bem e explorava os contra ataques.

O gol de empate dos visitantes veio de cobrança de penalidade máxima, que Falcão não desperdiçou e deixou o jogo mais equilibrado.
O Corinthians, procurou a vitória a vitória mas, Guita, em noite inspirada segurou o ataque alvinegro.

O gol da vitória de Orlândia veio dos pés de Augusto, que recebeu passe de Caio, e bateu cruzado sem chances de defesa para o goleiro Guita.

Atrás no marcador, o timão tentou buscar o empate, com a entrada de Jackson, como goleiro-linha, mas não obteve sucesso, pois a trave e o goleiro adversário impediram o empate alvinegro, fim de partida, Corinthians 1 x 2 Intelli.

A segunda partida será realizada em, São Sebastião do Paraíso-MG, na Arena João Mambrini, na próxima segunda-feira dia 17 as 19:00h com transmissão do canal Sportv.

Veja abaixo os gols da partida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário