Patrocínio

sábado, 5 de novembro de 2011

Após goleada, ACBF evita clima de euforia




Com a goleada sobre o São Caetano/Corinthians/Unip por 6 x 1, em pleno Parque São Jorge (zona leste de SP), a equipe do Carlos Barbosa (RS) conquistou a vantagem de jogar por um empate no sul do país, no próximo dia 10, às 20h. Porém, mesmo com este placar, o grupo evita o clima de euforia:

Paulo Mussalém (treinador):
"Não tem que ter euforia. Foi uma vitória de uma equipe que se preparou para este tipo de jogo e teve sucesso naquilo que treinou. O time do Corinthians veio com uma proposta que pensávamos que poderia ocorrer, e ocorreu, mas tivemos tranquilidade para construir o resultado. Agora é outro jogo, 6 x 1, 7 x 1, não significa nada, o que vale são os três pontos, e sabemos que Corinthians é muito mais do que isso que vimos hoje aqui. Com certeza o PC fará alguns ajustes e dentro da nossa casa vai ser ainda mais 
difícil".


Rodrigo e Tostão são destaques na ACBF (Foto: Sidnei Murakami)
Rodrigo (fixo)
"Não esperávamos este resultado, ainda mais aqui com o apoio desta torcida. A gente teve que jogar muita bola para conseguir ganhar. Hoje acertamos o goleiro-linha. Nas quartas-de-finais tomamos dois gols e hoje fomos felizes. Mas não acabou. Se tivesse acabado, com certeza seria uma vitória maiúscula. Felizmente conseguimos a vantagem, vai ser um jogo muito mais difícil em casa, mas temos tudo para fazermos uma boa partida e sairmos com a vaga".

Tostão (ala):
"Sem euforia, mas estamos felizes por ter conseguido este resultado que ninguém esperava. E do mesmo jeito eles também podem chegar lá em Carlos Barbosa e conseguir uma vitória, por isso não podemos ter euforia de jeito nenhum. Temos que manter a concentração. Acho que hoje o que prevaleceu foi a garra e o espírito de luta da equipe, e é isso ai. Temos que continuar assim se quisermos passar para a próxima fase".

Por Gilberto Santos
Fonte:Futsalempauta.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário