Patrocínio

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Na prorrogação Corinthians é eliminado pelo Carlos Barbosa



Por Juliano Del Manto
Em uma partida de arrepiar, o São Caetano/Corinthians/UNIP foi eliminado da Liga Futsal 2011 ao ser derrotado pelo Carlos Barbosa (RS). O timão venceu o tempo normal por 4 a 3, resultado que obrigou a prorrogação. No tempo extra, os alvinegros foram derrotados por 1 a 0 e deram adeus a competição.

O duelo aconteceu na noite desta quinta-feira no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa – interior do Rio Grande do Sul. Na final, os gaúchos vão enfrentar o Santos e o primeiro jogo é nesta terça-feira (15), em Carlos Barbosa.

Os atletas alvinegros estão de parabéns pela partida que fizeram, onde honraram o manto corinthiano do começo ao fim.

O Jogo

No tempo normal, o timão começou melhor. Com uma marcação forte e muita movimentação com a posse de bola, a equipe controlou grande parte do período. Porém, quem inaugurou o marcador foi o Carlos Barbosa com o fixo Carlinhos.

Em desvantagem, o timão não se abateu e com Simi em noite inspirada virou o jogo. O gol de empate saiu aos 12m33, Simi recebeu passe de Deivão e de perna esquerda igualou o duelo. O tento da virada foi de pênalti, executado com perfeição pelo camisa 11. Satisfeito com a boa apresentação, o artilheiro corinthiano declarou. “Se continuarmos desta maneira temos tudo para levar o jogo para a prorrogação. Vamos ouvir as instruções do PC e voltar mais concentrados ainda”, finalizou.

Na etapa final, o Corinthians voltou com o mesmo espírito e em menos de 5 minutos os alvinegros desperdiçaram ótimas chances. No entanto, quem balançou a rede foram os gaúchos com Marcenio.

Como o resultado não interessava, a equipe do Parque São Jorge passou a exercer a uma marcação pressão e ofereceu contra-ataques para os donos da casa. Aos 28m45, Carlinhos apareceu com o gol vazio para desempatar, porém encontrou o goleiro Leandro pela frente que executou um milagre e impediu o gol. Faltando 6 minutos para o fim do jogo, o timão passou novamente à frente. Danilo Baron recebeu na direita, adiantou a bola e chutou cruzado. Imediatamente, o técnico adversário colocou Jonathan como goleiro-linha e o jogo ficou eletrizante. Faltando 22 segundos para o término, Leandrinho sozinho na segunda trave empatou. Mas o timão foi guerreiro e faltando 8 segundos para o fim, Simi chutou cruzado e fez o quarto, dando números finais ao tempo normal.

Prorrogação

Nos primeiros 5 minutos do tempo extra, ambos os conjuntos procuraram não se arriscar reservando todas as emoções para a segunda parte. No segundo tempo, o Carlos Barbosa teve um tiro livre a seu favor, entretanto parou no goleiro Leandro que fez ótima defesa. Mas o destino não queria o timão na decisão e faltando 12 segundos para o fim Rodrigo fez o gol que determinaria a eliminação corinthiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário