Patrocínio

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Timão goleia Suzano pelo Metropolitano de Futsal


Simi abre caminho para goleada alvinegra

Por Juliano Del Manto

Com gols de Leandro Simi, Alemão, Caio Júnior e Danilo Baron, o São Caetano/Corinthians/Unip derrotou por 4 x 0 o Suzano/Drummond pelo Campeonato Metropolitano. O duelo aconteceu na noite desta terça-feira (21) e contou com a transmissão exclusiva da TV Corinthians.

O Jogo

Como já era esperado, o duelo começou com o timão agressivo e buscando o gol a todo o momento, enquanto que os adversários se defendiam e procuravam sair em velocidade. O primeiro tento do Corinthians saiu com Simi, que acertou um bonito chute de perna esquerda. Mesmo em vantagem, os alvinegros não pararam de atacar e faltando 29 segundos para o fim, o timão aumentou a vantagem e foi um golaço.

Após linda troca de passes, Danilo passou para Alemão que, com o gol vazio só empurrou para as redes."Fizemos um bom primeiro tempo, porque imprimimos um ritmo forte e criamos boas chances de gol. Mérito também para o goleiro adversário que fez grandes defesas", analisou Leandro Simi.

Na etapa final,o panorama da partida seguiu o mesmo com o Corinthians muito superior. Caio Júnior fez o terceiro e Danilo deu números finais ao duelo. Com a vitória os alvinegros chegaram aos 15 pontos e estão apenas três do líder da competição - AABB

O próximo encontro dos alvinegros será nesta quarta-feira (23), onde enfrenta o Pulo do Gato de Campinas. O encontro está marcado para às 19h30 no ginásio do clube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário