Patrocínio

sábado, 26 de novembro de 2011

São Caetano/Corinthians/Unip goleia Indaiatuba e garante primeiro lugar na classificação geral


Nesta tarde(26), timão garante primeiro lugar na classificação geral no Metrolpolitano Sub-20.Jogando em Indaiatuba, os alvinegros venceram os donos da casa por, 7 a 3, com gols de Douglas (2), Alex,Rafinha,Vinicius Rainato e Fabiano Araujo(2), os donos da casa descontaram com Jonathan Nascimento(2) e David Raysllan.

O jogo

Com um inicio arassador, os alvinegros mostraram total controle na partida, e logo aos 30segundos de jogo, Douglas abre o marcador para o timão, 2min depois Alex marca o segundo gol alvinegro.

4min mais tarde, novamente Douglas, marca seu segundo gol no jogo e terceiro do timão.Os donos da casa, reagiram no fim da primeira etapa, com o capitão Jonathan Nascimento, aos 19m e assim termina o primeiro tempo de jogo.

Na volta do intervalo, a equipe de Indaiatuba veio com outra proposta, voltou com outra postura, mais agressivos nas ações de ataque e consegue diminuir com, David Raysllan aos 25m30s.

Aos 31m Rafinha, marca o quarto gol alvinegro e força os adversários a jogarem com o goleiro linha, mas quem marca é o timão, com o goleiro Vinicius Rainato,que teve uma atuação impecavél, chutou de sua area para a meta adversária vazia marcando quinto gol, mas Jonathan Nascimento, volta a marcar para os donos da casa.

 Insistindo com o goleiro linha, os adversários foram para o tudo ou nada, mas bem postado na defesa o timão ampliou com Fabiano Araujo por duas vezes aos 37m50s e 39m59s dando números finais a partida.

Serginho Santana e Pedro Paulo
"Foi um jogo bem aberto, com as duas equipes saindo para o jogo, porém conseguimos fazer uma boa marcação, e ser fatal nas finalizações, agora com esse resultado positivo é pensar nas quartas de final".finalizou o goleiro Pedro Paulo.

O timão encerra a primeira fase do Metropolitano com uma indiscutível campanha, foram 12 jogos, 9 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota, somando 29 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário