Patrocínio

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Metropolitano Sub-20 Timão bate Paulista Futsal

Em partida bem disputada timão bate Paulista Futsal por 5 a 2 no PQ São Jorge.
Os gols do alvinegro foram marcados por Bunão,Pina,Caio Fabre,Bid e Luiz Guilherme,os gols da equipe de Jundaí foram de Allison Souza e Felipe Shaday.

O jogo

Foi uma primeira etapa muito equilibrada e bem disputada entre as duas equipes.
Jogando em casa o timão impôs seu ritmo,mas esbarrou na forte marcação adversária durante os 10min iniciais,foi quando Brunão em belo chute abriu o marcador.

A equipe visitante não se abalou e respondeu rápido,após boa troca de passe,Allison marcou para o Paulista.
Ainda na primeira etapa,os alvinegros chegaram ao segundo gol com Pina,que bateu forte sem chances para Bruno Costa e assim termina o primeiro tempo.

O segundo tempo foi ainda melhor,logo aos 23m30s Caio Fabre marca o terceiro alvinegro.
Em desvantagem no placar,o Paulista adiantou a marcação e criou várias oportunidades de gol,mas encontraram uma verdadeira muralha pela frente,o goleiro Pedro Massaro que fez ótimas defesas.

O jogo ficou quente quando,os atletas Alexandre Basso da equipe de Jundiaí e Brunão pelo Corinthians,foram expulsos e com um jogador a menos de cada lado ambas as equipes tiveram chances de gol,mas nenhuma equipe marcou e retornaram com o quarto jogador após 2min.
Pedro Massaro

Aos 34m48s,após cobrança de lateral,Bid acerta um lindo chute de primeira no angulo,fazendo um golaço o quarto gol alvinegro.
Luiz Guilherme em cobrança de tiro livre direto,após a sexta falta cometida pelos visitantes marca o quinto gol alvinegro aos 36m25s.

A equipe de Jundiaí,chega ao seu segundo gol com Felipe Shaday a 13seg do fim do jogo não tendo tempo para reação.


Bid autor do golaço da noite
O próximo compromisso alvinegro é nesta Sexta-feira(11) contra a equipe de Barueri as 19:00hrs no PQ São Jorge com entrada franca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário