Patrocínio

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Corinthians se reabilita batendo o Moita Bonita


Luciano Bergamaschi/CBFS



Por CBFS
Orlândia (SP) - O São Caetano/Corinthians/Unip-SP se reabilitou na disputa da Divisão Especial da Taça Brasil Correios Masculina de Clubes, categoria adulta. Atuando na tarde desta quarta-feira (30/11), em Orlândia, interior paulista, o clube da capital paulista conquistou boa vitória pelo placar de 2 a 0 diante do Moita Bonita-SE.

Com o resultado os corintianos somaram seus três primeiros pontos em dois jogos na disputa do torneio nacional e assumiram a segunda colocação do grupo com três pontos, sendo que a Krona ainda joga hoje e conta com o mesmo número de pontos, também ao lado do Tigre. O Moita Bonita, por sua vez, se manteve sem pontos. 

O confronto começou com o Corinthians buscando o ataque e o Moita Bonita se defendendo. Esse panorama permaneceu por boa parte do primeiro tempo, até que o clube paulistano conseguiu a abertura do placar, por meio de Arthur.

O jogo seguiu com o mesmo placar até o final do primeiro tempo quando o Corinthians, que já havia perdido boas oportunidades para ampliar anteriormente, conseguiu seu segundo tento em cobrança de falta de Lukaian, no final do primeiro período.

Na segunda etapa a partida permaneceu bastante equilibrada, tendo o Corinthians maior ação ofensiva, buscando sempre o ataque. Mas o Moita se defendeu bem e a partida não mudou de placar até os minutos finais.

Para Paulinho Japonês, atleta do Corinthians, sua equipe agora deve entrar de vez na competição. “O tropeço de ontem foi ruim. A culpa foi nossa na derrota e nossa noite não foi das melhores. Mas hoje vencemos e agora temos que buscar somente vitórias nos nossos últimos jogos, pois não podemos mais errar”, disse.




Nenhum comentário:

Postar um comentário