Patrocínio

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Timão goleia a NDU pelo Metropolitano


Com gols de Luizinho (2), Deivão (2) e Fineo, o São Caetano/Corinthians/UNIP venceu por 5 a 1 o TCP/NDU, na noite desta quarta-feira (2), no ginásio do Parque São Jorge. Mesmo desfalcado de seus principais jogadores, os alvinegros foram absolutos na partida e mereceram a vitória.

 Com o triunfo, o Corinthians chegou aos 12 pontos e está próximo ao líder da competição, a AABB.

Um dos destaques da partida, o ala Luizinho comenta sobre o jogo. “Sabíamos que a equipes deles viria para se defender e sair em contra-ataques, porém fomos competentes em manter a posse de bola e concretizar em gols as oportunidades que tivemos”, analisou o jogador.
Neguinho atleta ainda na categoria Sub-20,também falou sobre a partida."Foi um jogo que obtivemos total domínio de quadra,abrimos boa vantagem no placar o objetivo era a vitória e a conseguimos com tranquilidade",finalizou o ala.  

O próximo encontro da equipe será nesta sexta-feira (4), pela semifinal da Liga Futsal. O timão enfrenta o Carlos Barbosa (RS), às 18h20, no ginásio do clube.

Fiel torcida compareça e ajude o Corinthians nesta decisão!

Um comentário:

  1. feraaa meus parceiros.. boa sorte pra vcs na sexta.. nao vou poder acompanhar pq vou trabalhar tbm hehe.. mais tamo juntoooooo ..

    ResponderExcluir