Patrocínio

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Para Mussalem, jogo contra o Corinthians foi o melhor da Liga em 2011

Fonte CBFS


Paulo Mussalem
Presente em mais uma final da Liga Futsal, o técnico do Carlos Barbosa (RS), Paulo Mussalem, relembrou o histórico confronto diante do São Caetano/Corinthians/Unip (SP), realizado na última quinta-feira (10/10), no interior do Rio Grande do Sul. Para o treinador do time gaúcho, o confronto foi o melhor jogo do ano na competição. 

“Com certeza, foi o melhor jogo do ano na Liga. Qualquer uma das equipes poderia ter saído com a vitória, pois os dois times fizeram por merecer. Foi uma partida de alto nível, que mostra como a Liga cresceu e pode produzir bons espetáculos”, opinou o treinador, 

Mussalem elogiou o Corinthians, que, segundo ele, não permitiu que o Carlos Barbosa atuasse bem. “Minha equipe não fez uma partida tão boa, mas não porque o time não quis. Foi por causa do Corinthians, que jogou muito bem e, mesmo jogando dentro do meu ginásio, parecia que estava em casa”, disse o treinador. 

A vitória do Corinthians por 4 a 3 no tempo normal quebrou uma importante marca do Carlos Barbosa. Jogando no Centro Municipal de Eventos, a equipe laranja tinha a marca de 30 jogos de invencibilidade, que caiu com o gol de Simi, a 12 segundos do apito final. Para Mussalem, a equipe teve méritos para se recuperar durante a prorrogação. 

“É uma marca importante, mas tirou um peso das costas do time também. Depois de sofrer aquele gol no fim, conversamos no vestiário e falamos que, se sofremos um gol no final, também poderíamos marcar, como aconteceu no jogo contra o próprio Corinthians, na segunda fase”, recordou Mussalem. Segundo ele, o fato do Carlos Barbosa ter chegado mais inteiro na prorrogação foi decisivo. 

“Na prorrogação, sabíamos que o time precisava ter muito mais cautela para não dar o contra-ataque para o Corinthians. Nosso time estava um pouco mais inteiro e foi isso que decidiu o jogo a nosso favor. No lance do gol, com menos de 20 segundo para terminar, o Rodrigo fez o papel de pivô e girou em cima de três jogadores para marcar. Foi um gol importantíssimo, pois não deu tempo do Corinthians reagir”, finalizou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário