Patrocínio

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

São Caetano/Corinthians/UNIP já está no palco da decisão


Por Juliano Del Manto
Na tarde desta terça-feira a equipe do São Caetano/Corinthians/UNIP desembarcou no aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre (RS). Logo após o desembarque, a delegação dirigiu-se para o Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa e já realizou o primeiro trabalho com bola. Os jogadores fizeram um treino específico comandado pelo técnico da equipe PC de Oliveira.

A delegação corinthiana está hospedada em Bento Gonçalves, cidade próxima a Carlos Barbosa e o ambiente é de confiança e otimismo. Estamos muito confiantes, cientes que podemos fazer um grande jogo e conseguir a classificação. Porém, é importante ter uma postura diferente do primeiro jogo, atuar com o espírito corinthiano os 40 minutos. Queremos honrar esse manto e retribuir todo o apoio que a torcida tem nos dado”, declarou o preparador fisico Mauro Sandri.

Para o Corinthians chegar à final é preciso uma vitória por qualquer placar no tempo normal, o que leva a partida para a prorrogação. No tempo extra, não há vantagem para nenhum time e quem vencer fica com a vaga. Se houver uma igualdade, a decisão sairá na cobrança de pênaltis O jogo decisivo será nesta quinta-feira (10), ás 20h, no Centro Municipal de Eventos. O duelo terá transmissão ao vivo da Sportv. .

Nenhum comentário:

Postar um comentário