Patrocínio

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Timão estreia com derrota na Taça Brasil de Clubes


Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS
Fazendo sua estreia na Taça Brasil de Clubes, O São Caetano/Corinthians/Unip, perde para o Tigre/Garanhuns-PE, por 2 a 1, o gol alvinegro foi marcado por Simi, os gols dos pernambucanos foram marcados por Negada e Pernambuco.

Fato que assustou no inicio da partida,  foi a do atleta, Capacete, da equipe do Tigre, que bateu a cabeça contra a parede, foi atendido rapidamente pelos médicos em quadra, encaminhado ao hospital, onde levou 12 pontos na cabeça, e após a partida deu entrevista ao canal Sportv, tranquilizando a  todos.

O jogo

O timão teve, nos primeiros 5min de partida, dificuldades para furar o bloqueio adversário, que buscava os contra ataques, mas em boa jogada de Arthur Oliveira, que deixou para Danilo, encontrar Simi sem marcação para abrir o placar aos 7min.

Mesmo com o placar adverso a equipe do Tigre, não se arrisca no ataque e mantém sua marcação meia quadra, e com maiores ações na partida o timão mantém a posse bola e com inteligência cadenciou o jogo até o fim da primeira etapa.

Na segunda etapa, o timão volta com mais velocidade envolvendo a defesa adversária, e com Simi e Danilo levam perigo a meta adversária.
Mas quem marca é a equipe do Tigre com Negada, que em bobeada da defesa alvinegra empata a partida.

Com o placar empatado os pernambucanos se soltam em quadra, e assustam com jogadas rápidas, mas param nas boas defesas do goleiro Leandro de Martini.
Os goleiros se descatam na partida tanto Leandro pelo lado do Corinthians quanto Laga pelo lado do Tigre.

Faltando 3min para o fim o Tigre vira o jogo com Pernambuco, após o gol sofrido o técnico PC de Oliveira pede tempo e volta com, Danilo Baron, como goleiro linha, mas o goleiro Laga em noite inspirada não deixa passar nada, até o fim da partida .

O timão volta a quadra amanhã contra o Moita Bonita-SE as 16:00hrs com transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário