Patrocínio

sábado, 8 de outubro de 2011

Fim de Semana de descanso para o São Caetano/Corinthians/UNIP


Por Juliano Del Manto

Bem colocado nas duas competições que disputa, Campeonato Metropolitano e Liga Futsal, a equipe principal do Corinthians recebeu um fim de semana de descanso. Nesta semana, o timão bateu o Suzano pelo Paulista e após o triunfo ganhou alguns dias de folga. O elenco se apresenta na manhã desta segunda-feira (10), no Parque São Jorge.

Segundo o fisiologista da equipe, David Cardoso, os jogadores necessitavam deste tempo de descanso, porque passaram por semanas de treinamentos intensivos e conviveram com muita cobrança. “Os jogadores estavam cientes que se conseguimos a vaga para a semifinal da Liga, eles teriam uma semana de descanso. Como alcançamos nosso objetivo, eles ganharam este período de folga e voltam ao trabalho na segunda-feira pela manhã focado na semifinal”, analisou David.

Assim como o principal, a categoria sub-20 do timão foi premiada com o fim de semana de folga. Campeão de tudo no primeiro semestre, os alvinegros estão disputando o Campeonato Metropolitano e mesmo com jogos a menos, está entre os primeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário