Patrocínio

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Timão sai na frente mas sede empate diante do GR Barueri\Inter

Com 2 gols de Brunão(40),São Caetano\Corinthians\Unip,apenas empata com o GR Barueri\Inter.Os gols da equipe de Barueri foram marcados por Rodrigo Hiroshi(13) e Rodrigo Gomes(15).

Jogando fora de seus domínios,os alvinegros imprimiram um ritmo forte,e em jogada individual do ala Bid aos 5min bate cruzado e encontra o pivô Brunão livre na segunda trave para marcar o primeiro gol do jogo.
Dai em diante a partida ficou com as duas equipe marcando forte até o término do primeiro tempo.

A segunda etapa,começa com o timão atacando e aos 20m40s,em jogada individual de Rafinha que contou com a sorte,a bola sobrou para Brunão empurrar para o fundo das redes marcando seu segundo gol no jogo.

Mas a equipe de Barueri conseguiu a reação primeiro com,Rodrigo Hiroshi aos 30min e com Rodrigo Gomes aos 35min dando números finais ao jogo.

"Foi um bom jogo,o Lucas colocou todo mundo para jogar,e todos foram bem.Agora temos essa semana para treinar,e acertar os últimos detalhes que faltam,para quando voltarmos pro returno do Metropolitano,apresentar o mesmo futsal do primeiro semestre".finalizou Neguinho capitão alvinegro.


Brunão 40 autor dos gols alvinegro








Nenhum comentário:

Postar um comentário