Patrocínio

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Pelo Metropolitano São Caetano\Corinthians\Unip vence TCP\Novo Desporto Universitário

Com gols de Fio,Deivão,PC Diniz(2) e Fineo(2),os alvinegros venceram a fraca equipe da TCP\NDU por 6 a 1,o gol dos visitantes foi marcado pelo ala Alexandre Inoue.

O jogo

O timão jogando em casa,foi logo ao ataque pois os adversário optaram por jogar totalmente na defesa e logo aos 3m30s o habilidoso ala Fio abre o marcador.Dai em diante o jogo ficou morno e como os adversários não atacavam,Deivão aproveita bom passe de Fineo e marca o segundo do timão aos 15min e assim se encerra a primeira etapa.

Na segunda etapa o timão volta no mesmo ritmo e aos 24m30s Fineo faz o dele no jogo,terceiro do timão.Após sofrer o terceiro gol a equipe do TCP colocou o seu goleiro linha para tentar diminuir,mas faltou organização,e aos 26m40s PC Diniz marca o quarto alvinegro.

Mostrando total amadorismo o TCP coloca o goleiro linha no ataque e prende a bola em sua defesa fato que chegou a deixar o técnico alvinegro PC Oliveira inconformado com tal atitude.Em bela troca de passes dentro da área de ataque Fio sofre penalti aos 31min,PC Diniz faz a cobrança e marca seu segundo no jogo e quinto do timão.
Em raro ato de ataque o TCP marca com Alexandre Inoue aos 34min.
Mas Fineo marca aos 39min segundo dele no jogo e sexto do timão dando números finais a partida.

"É sempre bom jogar,estou tendo mais oportunidade,é meu terceiro jogo no Metropolitano.O jogo foi bom  e jogamos bem,sempre é bom sair com a vitória".finalizou o ala Fio camisa 31 alvinegro.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário