Patrocínio

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Jogando no Pq São Jorge Timão vence Indaiatuba.

Jogando em casa timão,bate Indaiatuba por 6 a 3 com gols de Douglas,Caio Fabre,Pina,Luiz Guilherme Neguinho e Caique.Os gols da equipe de Indaiatuba foram marcados por,Leandro Santana,Jonathan Nascimento e Janderson Alves.

Os alvinegros,esqueceram o mal resultado contra o Franco da Rocha e apresentaram um melhor futebol na noite desta quarta feira(5).
O primeiro tempo foi cheio de gols os alvinegros abriram o placar com Douglas(27) aos 4m30s,ampliou com Pina(26) aos 7m30s,os visitantes descontaram com Leandro Santana(8),aos 17min mas não tiveram tempo para comemorar,pois Caio Fabre(25),marcou para o timão aos 18min e assim termina a primeira etapa.

O segundo tempo começa morno com o timão tocando bola e acuando os adversários em sua quadra de defesa,com o tempo passando rápido,a equipe de Indaiatuba coloca em quadra o seu goleiro linha,mas não surtiu efeito pois em roubada de bola Luiz Guilherme(3), faz boa jogada e marca o quarto gol do timão aos 33m50s.

Em desvantagem no placar,os adversários insistem com o goleiro linha,mas quem marca é o goleiro Caique(35),após fazer a defesa chuta de sua meta para o gol vazio,marcando o quinto gol aos 34m10s.A equipe de Indaiatuba vai para o tudo ou nada,e em jogada de fundo de quadra marca com Janderson Alves(10) aos 35min.
E aos 37m30s Jonathan Nascimento(9) diminui o placar,mas faltando 1min para o fim da partida Neguinho(2),faz linda jogada deixando três adversários para traz e finaliza para marcar o sexto gol alvinegro definindo a vitória por 6 a 3.

Douglas no termino da partida avaliou"Jogamos bem melhor hoje,porque marcamos os gols que não fizemos ontem e também entramos com mais vontade devido a rivalidade criada com o Indaiatuba pois fizemos a final do Paulista há um mês.Agora é pensar no próximo jogo contra o Barueri." finalizou o ala alvinegro.

Confiram algumas fotos da partida













Nenhum comentário:

Postar um comentário