Patrocínio

domingo, 4 de dezembro de 2011

Chico se aposenta e conquista título em seu último lance

Fonte CBFS


Chico converte última cobrança da Krona
A equipe da Krona/Joinville/DalPonte-SC se sagrou campeã da Divisão Especial da Taça Brasil Correios Masculina de Clubes, categoria adulta. Coube a um dos jogadores ser um dos mais decisivos da final. O fixo Chico, que anunciou sua aposentaroria antes do torneio, bateu a última penalidade que deu o título aos catarinenses.


Muito emocionado depois do jogo, o atleta que conta com passagens pela Seleção Brasileira de Futsal em seu currículo, e que também é vasto na conquista de títulos, dentre eles Grand Prix de Futsal, Copa América de Futsal, Sul-Americano de Clubes, Liga Futsal e Taça Brasil, disse que este era o momento certo de parar.

“Tomei a decisão há cerca de três meses, depois da disputa da Liga Futsal. Conversei muito com os amigos e principalmente com a família, que me apoiou muito nessa decisão. Quis o destino que eu ainda conquistasse mais um título, levando para Joinville essa consagração que buscavam há muito tempo”, disse Chico.

Com a conquista da Taça Brasil e a sua aposentardoria das quadras, Chico encerra um capitulo de sua vida vencedora. O título não poderia vir em um melhor momento, explica o jogador. Para ele esta conquista teve um sabor diferente das outras que teve com a Malwee/Jaraguá. 

“Quando ganhávamos com a Malwee, era mais fácil, pois jogava com muitos craques, que decidiam. Com a Krona houve mais dificuldade, pois o time não vinha tendo um ano bom. Felizmente, jogamos com o coração e vencemos a Taça Brasil. O sabor é diferente da época de Jaraguá. Nem melhor ou pior, mas apenas diferente. Fico feliz pois encerro minha carreira desta forma”, avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário