Patrocínio

sábado, 10 de dezembro de 2011

São Caetano/Corinthians/Unip vence a primeira da semi-final do Metropolitano Sub-20


Jogando no ginásio, Presidente Ciro II, Corinthians goleia Palmeiras, por 5 a 2, os gols do timão foram marcados por Douglas(2), Bid, Neguinho e Rafinha.Os gols alviverde foram de Renato da Silva e Marco Antônio.


Com está vitória, os alvinegros comandados pelo técnico Lucas Chioro, precisam apenas de um empate para chegar a final.A próxima partida será realizada no ginásio principal do PQ São Jorge,dia 12 as 17:00 com entrada franca compareça torcedor.


O jogo


Com um incio arrasador, o timão não tomou conhecimento do adversário e mesmo com o Palmeiras sendo mandante, os alvinegros ditaram o ritmo do jogo e nos primeiro movimentos de partida, Douglas abre o marcador a 1m50s de partida, e o pivô alvinegro marca o segundo dele e do timão aos 2m40s.


Mesmo com a vantagem o timão tem mais ações no ataque e chega ao terceiro com Bid aos 4m50s, a partir do gol terceiro gol alvinegro a partida começou a ficar truncada e com muitas faltas de ambas as equipes, e com limite de faltas estourado, voltaram a jogar com mais cautela, e os alvinegros com mais tranquilidade, chegam ao quarto gol com o capitão Neguinho aos 11min.


O Palmeiras chegou ao seu gol aos 13m15s ainda da primeira etapa com Renato da Silva, mas os alvinegros bem postados na defesa conseguiram segurar o ataque adversário até o fim da primeira etapa.


Na segunda etapa, o timão com o placar confortável joga com mais tranquilidade e aos 24min Rafinha amplia o marcador para 5 a 1.


O Palmeiras em desvantagem, tenta diminuir com a entrada do seu goleiro linha e aos 29min chega ao seu segundo gol com Marco Antônio.Mas a reação ficou por ai, timão 5 a 2, e abre grande vantagem para a segunda partida.


Neguinho e Douglas
Após o jogo o pivô Douglas avaliou a vitória alvinegra,"Foi um jogo difícil com muitas faltas, mas conseguimos abrir o placar logo nos primeiros minutos de jogo e fizemos o resultado ainda no primeiro tempo, e se tratando de um clássico principalmente contra o Palmeiras a vitória é ainda mais significativa devido a rivalidade".finalizou o atleta Corinthiano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário