Patrocínio

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Timão vence o primeiro jogo da final e está a um empate do título

Por Ronaldo Oliveira

Jogando no ginásio Presidente Ciro II na noite desta quarta-feira(14), timão vence o Barueri de virada e está a um empate do título do Metropolitano Sub-20 de Futsal.
Os gols alvinegros foram de Rafinha(2) e Fabiano Araújo, os gols do Barueri,  foram de Jonathan Willian e Leonardo de Souza.

O jogo

Jogando em uma quadra de dimensões inferior ao de costume, o Corinthians nos primeiros minutos mantém a posse de bola e vai ao ataque com cautela, mas quem chega com perigo foi o Barueri com Jonathan Bob, que chuta forte mas a bola desvia na defesa para linha de fundo, e na cobrança de escanteio, Jonathan Willian, aproveita vacilo da marcação, e abre o marcador para o Barueri aos 4m18s.

Atrás no marcador, os alvinegros se encontram em quadra e passam ter mais ações no ataque e Rafinha empata aos 11m29s, depois de lindo passe, do pivô Brunão.E a primeira etapa bem disputada acaba empatada.

No segundo tempo, os alvinegros se soltam de vez, e perdem boas oportunidades de gol, primeiro Alex bate forte e Raymerson, faz boa defesa e depois Guilherme Passos cara a cara com o goleiro tenta a cavadinha mas, Raymerson, novamente faz grande defesa.

Aos 29m26s Rafinha, faz linda jogada e com habilidade dá um chapéu em seu marcador e deixa Fabiano Araújo, livre para marcar o gol da virada alvinegra.

Mas o Barueri, um time forte e ousado também marca com, Leonardo de Souza aos 31m05s depois de linda troca de passes em frente a área alvinegra empatando a partida.

Mas a noite era mesma alvinegra, depois de receber a bola em frente a área o pivô, Douglas, faz lindo giro sobre seu marcador e na hora finalização foi derrubado dentro da área e a arbitragem anotou penalidade.Que Rafinha com categoria converte para o timão marcando o seu segundo gol no jogo aos 38m12s.

O Barueri ainda tenta o empate, com o goleiro linha, mas não obtiveram sucesso com a jogada.
Portanto fim de jogo Corinthians 3 a 2 no Barueri.

"Foi um jogo duro e bem disputado, como uma final tem que ser, as duas equipes se respeitaram, e o que prevaleceu foi a experiência e com isso nossa equipe foi superior, e conseguimos sair com a vitória".finalizou o ala Rafinha destaque da partida com dois gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário