Patrocínio

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Timão goleia Palmeiras e chega a sua quinta final consecutiva

São Caetano/Corinthians/Unip goleia Palmeiras e fará a final  do Metropolitano Sub-20 contra o G.R.Barueri/Inter.

Com gols de Neguinho, Andrey, Douglas (2) e Fabiano Araujo, timão aplica goleada por 5 a 3 no Palmeiras na tarde desta treça-feira, no ginásio do Parque São Jorge.

Com esse resultado, o Corinthians fará a final contra o Barueri.A primeira partida será realizada amanhã quarta-feira (14),  no ginásio da Federação Presidente Ciro II as 19:00h.

O jogo

Jogando em casa, o timão precisava apenas de um empate, os alvinegros foram cautelosos e cadenciaram bem os primeiros minutos de partida, mas Neguinho aos 6m31s abriu ainda mais a vantagem alvinegra marcando o primeiro gol da partida.

Precisando da vitória para forçar o tempo extra, o Palmeiras se arriscou ao ataque e aos 10m28s Wellington Adão, empata a partida dando animo a equipe alviverde.

Mas aos 12m25s Andrey, recebe pela direita e bate fora do alcance do goleiro adversário marcando o segundo do timão.fim da primeira etapa timão a frente do placar por 2 a 1.

Na volta para o segundo tempo, os alvinegros optaram pela posse de bola, envolvendo a marcação adversária, e aos 22m50s o pivô Douglas, faz lindo giro sobre seu marcador e faz o terceiro gol do timão.

Mas aos 27m11s Luiz Henrique, faz boa jogada e bate cruzado e Rafinha tenta evitar mas faz gol contra.

Faltando sete minutos para o fim de jogo, o Palmeiras vem com goleiro linha e assusta em duas oportunidades, mas o goleiro Caíque muito seguro na partida evita o empate, e em uma de suas defesas lança Fabiano para marcar o quarto gol do timão.

Novamente Caíque, pratica nova defesa e desta vez deixa, Douglas, livre sem goleiro para marcar o quinto gol alvinegro.
E aos 38m Luiz Henrique, marca o terceiro gol alviverde, mas sem tempo para reagir.
Fim de jogo com vitória do Corinthians por 5 a 3.

"É uma grande satisfação, estar disputando mais uma final com esse grupo, que me proporcionou muitas alegrias esse ano, só nós sabemos o quanto trabalhamos para chegarmos nessa final, agora vamos em busca de mais um título, para fecharmos o ano com chave de ouro".finalizou Guilherme Passos atleta corinthiano.






No fim da partida Andrey, que se despede do Sub-20 deixa  seu recado para o grupo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário