Patrocínio

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

São Caetano/Corinthians/Unip goleia Mesc/São Bernardo e está na semi-final do Metropolitano Sub-20


Brunão Rafinha Thiago e Daniel os artilheiros da noite

Na noite desta quarta(7), os comandados do técnico Lucas Chioro, garantem passagem para a semi final do Metropolitano.

Com gols de Thiago(2), Rafinha Bueno, Daniel e Brunão o timão goleia o Mesc por 5 a 3  e está na semi-final do Metropolitano Sub-20, os gols do Mesc foram marcados por, Victor Seiji(2) e Marcos Marinho.                                          


O jogo

Jogando com a vantagem do empate, o timão dita o ritmo da partida, e com Thiago aos 41seg de  jogo, os alvinegros abrem o marcador, e amplia com o mesmo Thiago aos 4m10s.

Precisando vencer para tentar a prorrogação, o Mesc se solta na partida e com 7min de jogo, marca o seu primeiro gol na partida, e aos 10m30s marca o gol de empate com Vinicius Seiji que marca os dois gols, e assim acaba a primeira etapa de jogo  .

Na volta para o segundo tempo, os alvinegros vem com mais disposição e Rafinha quase marca mas parou na boa defesa do goleiro adversário, mas aos 23m30s Rafinha recebe livre na cara do gol para marcar, após boa jogada do pivô Douglas.

O Mesc volta a equilibrar a partida e empata aos 24min com o camisa 11 Marcos Marinho, em bom contra ataque, arma usada em boa parte da partida.

Daniel recupera a bola no ataque e passa para Pina que deixa o mesmo Daniel na cara do gol para fazer o quarto gol alvinegro aos 33m10s.

Aos 39min, Brunão em boa troca de passes com Bid marca o quinto gol alvinegro selando a  classificação para as semi final do torneio.

Após a partida Thiago avaliou a vitória alvinegra,"Fizemos um bom jogo, dentro da proposta oferecida pelo Lucas, pecamos na marcação e tomamos os gols, mas no segundo tempo acertamos a marcação e conseguimos nos sobressair diante do Mesc, e mostrar o porque estamos aqui".finalizou o pivô alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário