Patrocínio

domingo, 11 de dezembro de 2011

Conheça os parceiros do "Desafio das Estrelas por um Natal sem Fome"


Por Gilberto Santos

Às 16h do próximo dia 17 (sábado), no Imirim (zona norte de SP), acontece o “Desafio das Estrelas por um Natal sem Fome” – evento beneficente em prol de famílias carentes . A iniciativa contará com grandes nomes do futsal brasileiro, dentre eles os pivôs Luiz Negão e Keké (vice-artilheiro e melhor pivô da Liga Futsal 2011), os alas Waguinho e Fineo, dentre outros.


Porém, para a realização e promoção deste amistoso, foram necessárias algumas parcerias que acreditaram na causa, a qual será um acontecimento inédito para o PRODIPE (Projeto Dignidade Periferia). Estes parceiros são: Supermercado JD Zaíra, Avalora Global, PRODIPE e Blogs Futsal na Rede/ futsal timão no coração


Conheça os parceiros:

Supermercado JD Zaíra: Localizado em Mauá, município do ABC Paulista, o Jardim Zaíra é o mais populoso bairro da cidade com cerca de 110 mil habitantes (cerca de 1/4 da população do município). O Supermercado Jardim Zaíra se localiza à Av. Presidente Castelo Branco,2415. Jardim Zaíra - Mauá (ABC), telefones: (11) 4545-8702 / 4545-8723, site http://www.supermercadozaira.com.br/.





Avalora Global: O Grupo Avalora surgiu com a vocação de oferecer um serviço de qualidade no campo da Regulação de Sinistros nos segmentos petroquímico, energético, plásticos, siderúrgico, químico, metalúrgico, serviços, madeira, agropecuário e florestal, bancos e instituições financeiras. Site: http://www.avaloraglobal.com/.



PRODIPE: Gerenciado por Eliana Jesus Teixeira e fundado em 1998, o Projeto Dignidade Periferia desenvolve programas na área da saúde e conscientização com atendimentos médicos gratuitos a todos das comunidades assistidas, juntamente com doação de remédios, orientação e prevenção de doenças pré-existentes. A região de Santana (zona norte de São Paulo), é a principal beneficiada com as doações. Contatos: doctor_brazilian@hotmail.com, liaali@ig.com.br , telefone: (11) 9801-5215. Site: http://www.prodipe.pre-lude.com/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário