Patrocínio

sábado, 31 de dezembro de 2011

Com contrato renovado com o Corinthians Neguinho também renova patrocínio com a Penalty


Feliz com a renovação de seu contrato com, o Corinthians por mais um ano, Neguinho, se diz realizado com  o ano de 2011.


"Estou muito feliz com as conquistas de 2011, onde conseguimos alcançar nossos objetivos foram 5 finais e 4 títulos conquistados".


Agora com o pensamento apontado para 2012, o atleta está visando a seleção Brasileira Sub-20.

"É ano de convocação, eu estou de olho em uma vaga, vou seguir trabalhando forte.E sonhando sempre, mas sozinho não vou conseguir nada, vou contar com o apoio de meus colegas de clube para alcançar essa vaga, se fizer por merecer estarei lá, Será Um Sonho Realizado, Se essa convocação vier “.finalizou o fixo alvinegro.

Neguinho, também faz parte do grupo de atletas patrocinados pela, Penalty, empresa fabricante de material esportivo.E diz estar feliz com o patrocínio.

"Fico feliz, por ter fechado acordo com a Penalty, é uma empresa respeitada no ramo de material esportivo. E vejo que o meu trabalho está sendo reconhecido e com a visibilidade que o Corinthians oferece espero poder devolver está confiança com títulos". finalizou o jovem atleta.








Nenhum comentário:

Postar um comentário