Patrocínio

sábado, 24 de dezembro de 2011

Perfil e Bate papo com o atleta Thiago Martins


Corinthians renova com o pivô Thiago Martins por mais um ano.


Nome: Thiago Fernando Martins
Idade:  19 anos
Natural: Blumenau - SC
Posição: Pivô
Onde iniciou: A.D.Hering (Blumenau-SC)
Por onde passou: A.D.Hering(Blumenau-SC) , APAMA(Blumenau-SC), A.A.B.B. Joinville (Joinville-SC), Campo Mourão – PR , Sport Club Corinthians Paulista –SP
Clube atual: Sport Club Corinthians Paulista –SP

FTC : Quem incentivou sua carreira? Minha família sempre me apoiou e foram com certeza as pessoas que mais me incentivaram a jogar futsal.

FTC : Você pretende apenas jogar futebol? Jogo futsal desde meus 4 anos, e desde aquela época sempre tive meu sonho de ser um jogador, não trocaria esse esporte por nada.

FTC : O que é mais díficil para o atleta, jogar bola ou ficar longe da família? Acho que o fato de ter que morar longe da família, poder vê-los de 2 ou 3 vezes no ano é bem difícil, mas nada que não possa ser superado pelo prazer de jogar futsal.

FTC : Financeiramente compensa? Atualmente o futsal não é muito valorizado, mas para jogadores que se destacam, ou jogam fora do país o salário compensa.

FTC : Você sonha em jogar na Europa? Acho que todo jogador tem como uma meta jogar um dia na Europa, sonho muito com isso.

FTC : Na sua opinião falta, incentivo ao Futsal? Já melhorou bastante, nos últimos anos os países como Qatar, Rússia, Irã , entre outros, estão formando fortes equipes e fazendo grandes campeonatos nacionais fazendo o futsal crescer cada vez mais. Aos poucos vamos fazer parte de um esporte invejado pelos outros.

FTC : Futsal nas Olimpiadas seria vitrine para novos patrocinadores? Para novos patrocinadores como para outros países que ainda não são uma potencia no futsal começarem a investir mais nessa modalidade.

FTC : Uma música? Jeito Moleque – A amizade é tudo


FTC : Um sonho? Ter a oportunidade de um dia jogar com a “Amarelinha”

FTC : Pra finalizar fale um pouco sobre você? Sou um sonhador que faço dos meus sonhos minhas metas, com trabalho e Deus junto comigo serei um vencedor e vou poder olhar para trás e ter o sentimento realização.
Queria abrir um espaço aqui para agradecer a oportunidade de participar dessa entrevista, e também agradecer a você Ronaldo por ter nos acompanhado na temporada de 2011, abraço.









Nenhum comentário:

Postar um comentário