Patrocínio

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Metropolitano Sub-20 A grande final será nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira(16), será realizada a grande final do campeonato Metropolitano Sub-20 as 18:00h no ginásio principal do PQ São Jorge.

São Caetano/Corinthians/Unip e G.R.Barueri/Inter FS, farão o último jogo do campeonato e da temporada para a categoria Sub-20.

O Barueri precisa da vitória para levar a partida para o tempo extra, enquanto o Corinthians precisa apenas de um empate.
A primeira partida foi muito emocionante, com as duas equipes se respeitando, e buscando a vitória, o jogo realizado no ginásio Presidente Ciro II, não teve um público digno de uma final, mas desde já esperamos que as torcidas, compareçam e apoiem as equipes.

Na primeira partida, vitória do timão por 3 a 2 que abre vantagem confortável para a segunda partida.
O técnico Lucas Chioro, contará com todo seu elenco já que, Bid, volta de suspensão e não pode participar da primeira, devido a expulsão no jogo contra o Palmeiras.

Vinicius, Serginho (treinador), Pedro Paulo e
Caíque (foto Ronaldo Oliveira)
"Espero que seja uma final para todos que estiverem presentes no ginásio fiquem sem piscar, assim como no primeiro jogo.Nosso time está cansado, fizemos 8 partidas em 12 dias, mas deixamos algo combinado no começo do ano, que iriamos ganhar tudo o que disputarmos, e isso inclui o Metropolitano, tenho certeza que vamos fechar o ano com chave de ouro, se encaramos a equipes deles com o respeito que eles merecem".finalizou o goleiro do timão Caíque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário