Patrocínio

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A equipe principal do Corinthians contará com a juventude dos alas Fabiano e Bid para temporada 2012


Com grande destaque na equipe sub-20 do Corinthians, os alas Fabiano Araújo e Bid, renovaram por mais um ano, e foram promovidos a equipe principal do Corinthians.

Essa dupla simples mente ganhou 4 títulos em 5 campeonatos disputados, foram eles os seguintes títulos: Taça Brasil, Jogos Regionais, Paulista e Metropolitano. E foram vice-campeões dos JAMC.

"É uma sensação muito boa, fazer parte de um grupo experiente, e repleto de craques como esse, para mim será uma experiência muito boa, onde vou aprender bastante, estou muito feliz, agora vou me dedicar ao máximo e aproveitar as, oportunidades que há mim forem dadas".finalizou o recém promovido ala Bid.

"Eu acredito, que será uma experiência grandiosa para mim, poder subir para o elenco principal em uma equipe de ponta, e cogitada a ser a melhor do Brasil, ter a disposição uma estrutura ampla como a do clube é muito bom, pra poder crescer profissionalmente, E a sensação desde já é muito boa".finalizou o recém promovido Fabiano Araújo.

Parabéns aos atletas que terão a grande oportunidade de trabalhar com o Técnico PC de Oliveira e craques experientes como, Paulinho Japônes, Indio e Leandro Simi.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário