Patrocínio

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Timão perde para o Pulo do Gato e dá adeus ao Metropolitano cateria principal


Timão perde para o Pulo do Gato por, 4 a 0 e dá adeus ao Metropolitano da categoria principal, os gols campineiros foram marcados por, Marcos Vinicius, Fernando Cordeiro, Thiago Lousano e Renato Santos.

Primeiramente parabenizar os atletas, Pedro Paulo, Caique, Vinicius Rainato, Alex, Pina, Thiago, Douglas, Bid, Gui Passos, Luiz Guilherme, Guilherme Reis, Brunão, Neguinho, Fabiano Araujo, Caio Fabre, Daniel, Rafinha e  Andrey, por terem representado a equipe ,na categoria principal  nos dois jogos contra o Pulo do Gato e enfrentado a maratona de jogos, pois ainda estão na briga pelo título na categoria Sub-20.

O jogo

Precisando da vitória,para forçar a prorrogação, o timão entra em quadra com  cautela, mas a equipe que está enfrentando uma maratona esta semana senti o primeiro golpe da partida, onde o camisa 15 Marcos Vinicius, marca para o Pulo do Gato aos 3m20s.

Jogando com a vantagem no marcador, o Pulo do Gato faz marcação meia quadra jogando nos contra ataques, dificultando as ações do ataque  alvinegro.
O técnico Lucas Chioro, faz trocas com mais frequência para não desgastar tanto a equipe que esta na semi final da categoria Sub-20.

Os meninos do timão equilibram a partida e chegam perto do gol de empate com Luiz Guilherme, mas erra na finalização devida a forte marcação adversária.
O timão chega próximo ao gol em duas  oportunidades, primeiro com Caio que chuta na rede pelo lado de fora e depois com Neguinho, que exigiu grande defesa do goleiro adversário no fim da primeira etapa, mas o primeiro tempo acaba com o timão em desvantagem no placar.

Na segunda etapa o timão veio com mais disposição a atacar , mas a equipe de Campinas exerce forte marcação e abusa nas faltas.

Os adversários ampliam com Fernando Cordeiro, aos 29min da segunda etapa depois da defesa parcial do bom goleiro Caique, a bola entrou chorando no gol.

Faltando 7min para o fim de jogo o timão se arrisca com o goleiro linha Alex, mas não furam o bloqueio bem armado pelo Pulo do Gato e que no contra ataque, Anjinho faz boa jogada e deixa Thiago Lousano livre para marcar o terceiro gol campineiro aos 38min e faltando 6seg para o fim o camisa 5 Renato Santos, marca o quarto gol selando a classificação para a final do campeonato Metropolitano 2011.

Os alvinegros fazem a primeira partida da semi final contra o Palmeiras neta sexta(9), no CT Barra Funda as 20:00hrs e o jogo da volta será na terça dia (12) PQ São Jorge as 19:00hrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário