Patrocínio

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Metropolitano Sub-20 São Caetano/Corinthians/Unip goleia o Mesc /São Bernardo fora de casa e está a um passo da semi-final


Jogando longe de seus dominios o timão goleou o Mesc/São Bernardo por 5 a 1, com gols de Bid 2, Daniel e Luiz Guilherme 2, os donos da casa descontaram com Vinicius dos Santos.
Partida válida pelas quartas de final do Metropolitano Sub-20, os alvinegros deram importante passo para chegar a semi-final da competição.
O jogo da volta será no dia (7), no ginásio do PQ São Jorge as 19:00hrs com entrada franca.


O jogo
Em partida bem disputada nos primeiros 10min, o Mesc saiu na frente com, Vinicius dos Santos , mas no minuto seguinte o ala Bid, marca o gol de empate alvinegro e aos 17min Daniel, marca o segundo gol do timão virando a partida, assim termina o primeiro tempo de jogo.

Já na segunda etapa, o timão mantém o ritmo e amplia o marcador, com Luiz Guilherme, aos 25min, e Bid artilheiro alvinegro faz seu segundo gol no jogo, quarto gol alvinegro aos 27min.
 Aos 38min Luiz Guilherme, também mostra seu faro de gol e marca o seu segundo no jogo, ampliando a goleada alvinegra para 5 a 1 assim finalizando a partida.

Após o jogo Rafinha avaliou a partida, "O primeiro tempo, o Mesc optou por marcação meia quadra e no contra ataque conseguiu abrir o placar, mas nossa marcação se encaixou e conseguimos fazer nosso jogo, fizemos um placar confortavél, onde nosso ataque superou a forte marcação adversária e liquidamos a partida''.finalizou o ala alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário