Patrocínio

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Jackson é mais um reforço do Timão para 2012


Informações Agência Corinthians

Eleito um dos melhores jogadores da Liga Futsal de 2011, o jogador Jackson Vanriel Dalcanal, mais conhecido como Jackson é o mais novo reforço do Timão para o próximo ano. O jogador assinou contrato com o Corinthians por dois anos e junto com Danilo Baron formará o lado esquerdo da equipe Alvinegra.
 
Natural da cidade de Não Me Toque (RS), o atleta de 22 anos de idade defendeu as cores do Santos em 2011, onde sagrou-se campeão da Liga Futsal e marcou 13 gols na competição. Durante esta temporada, o jogador passou a ser constantemente lembrado para a seleção brasileira e conquistou os títulos do Grand Prix de Futsal e do Torneio da China. 
 
Apesar da pouca idade, Jackson tem uma boa experiência e atuou em equipes expressivas do futsal nacional como Atlântico (RS), Joinvile (SC) e Santos (SP). Seus principais títulos foram Liga Futsal 2011, Grand Prix de Futsal, Torneio da China e Copa Gramado. O novo reforço está contente em vestir a camisa Alvinegra ano que vem. "Serei mais um louco do bando", afirmou o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário