Patrocínio

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

São Caetano/Corinthians/Unip vence Krona/Joinville e se mantém vivo na Taça Brasil de Clubes



Corinthians vence Joinville, por 2 a 1  na noite desta quinta(01), pela Taça Brasil de Clubes.
Os gols do timão foram de Lukaian e Fineo e Serginho descontou para o Joinville.

Com a vitória os alvinegros, chegam a 6 pontos, deixando o grupo todo embolado, a próxima partida do timão será nesta sexta(02), contra a equipe de Carlos Barbosa.

O jogo desta sexta será de suma importância onde só a vitória interessa aos alvinegros para a classificação.

O jogo

Os primeiros 10min de jogo, foram bem estudados, o timão manteve maior posse de bola e deteve as maiores ações no ataque, enquanto a equipe de Joinville, jogava com marcação meia quadra tentando jogar nos erros do timão.

Aos 15min em cobrança de lateral Fineo,lança Lukaian que acerta lindo chute sem defesa para o goleiro Franklin, mas aos 16min, Serginho empata a partida em lance de contra ataque, o ala chuta a bola desvia na defesa e engana o goleiro Leandro.

E a primeira etapa termina empatada.

Já na segunda etapa, o jogo ficou bem cadênciado, com as duas equipes novamente se estudando, as duas equipes tiveram a oportunidade de ampliar o marcador, mas pararam nas boas defesas dos goleiros, mas em boa troca de passes de Fineo e Douglinhas, a bola sobra para o ala alvinegro Fineo, que de canhota empurra para o fundo das redes de Franklin aos 37min da segunda etapa.

Em desvantagem no placar a equipe de Joinville, vem com Júlio, como goleiro linha, mas não foram eficientes, o timão bem postado na defesa conseguiu anular a jogada de goleiro linha da equipe de Joinville assim se encerra a partida com vitória alvinegra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário