Patrocínio

domingo, 10 de junho de 2012

Após boa vitória em Niterói Corinthians encara Petrópolis/Poker no Parque São Jorge

Após boa vitória diante do Botafogo, por 5 a 2, na penúltima rodada da Liga Futsal, os alvinegros do Parque São Jorge, se reabilitaram e tiraram o peso de três empates seguidos em seus domínios.

A equipe chegou a ser líder da competição, nas primeiras rodadas, mas caiu de desempenho, pois sofreu com a suspensão de atletas importantes por cartão amarelo, e com expulsões indevidas por arbitragens questionáveis.
Outro desfalque ficou por do fixo Índio que provavelmente só volte ao longo da segunda fase.

Nesta segunda (11), o timão encara o Petrópolis\Poker, no ginásio do Parque São Jorge as 20:15h com entrada gratuita para a torcida.

Para essa partida o técnico PC de Oliveira não poderá contar com Franklin  suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas contará com a volta do pivô, Lukaian, que cumpriu suspensão na última partida.


Jackson abriu o caminho para vitória diante do Botafogo
Um dos destaques, da vitória contra o Botafogo, Jackson autor de dois belos gols na partida, falou sobre a recuperação da equipe ainda nesta fase e sobre a partida contra o Poker.

"Acho que a equipe, está  reencontrando o tempo de marcação, e isso já foi positivo diante do Botafogo. Quanto a partida desta segunda, devemos entrar muito concentrados porque será decisiva para o restante do campeonato. Treinando e acertando algumas coisas, acho que podemos fazer a próxima fase com mais estabilidade". finalizou o ala alvinegro 



Nenhum comentário:

Postar um comentário