Patrocínio

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Corinthians joga bem e se reabilita na Liga Futsal

Com uma atuação impecável, diante do Botafogo\Macaé, Corinthians se reabilita na Liga Futsal.

A partida foi realizada na noite desta Sexta (8) as 19:00h, em Niterói no ginásio do Tio Sam, os gols do timão foram marcados por Jackson(2), Leandro Simi(2) e Guiga, para o Botafogo, Mancha marcou 2 vezes.

O próximo compromisso do Alvinegro Paulista, será contra o Petrópolis\Poker, no ginásio do Parque São Jorge, nesta segunda (11), as 20:15h com entrada franca para torcida.

O Jogo

A partida começou, com o timão bem postado em sua quadra defensiva, saindo rápido nos contra-ataques e em uma dessas escapas Simi, encontra, Jackson, de frente para o goleiro e rola na medida para o ala soltar a canhota sem chances de defesa para o goleiro Diogo.

Jackson destaque da partida com dois gols
O segundo gol saiu depois de linda jogada de Rafael, Simi balança as redes para o timão, ainda no primeiro tempo Mancha diminui para o Botafogo, em cobrança de penalti, e assim terminou a primeira etapa com o timão na frente do placar 2 a 1.

Na segunda etapa, o timão adiantou a marcação e empurrou o Botafogo, para sua quadra de defesa e passou a ter o domínio da partida.

E jogando no erro do adversário, o timão chegou ao terceiro gol com o ala Jackson, que acertou um lindo chute no ângulo do goleiro Diogo.
Capitão alvinegro volta a marcar espantando a má fase
Simi, voltando a fazer uma ótima partida, marca o quarto do timão, aumentando ainda mais a vantagem dos paulistas.

O Botafogo, desconta novamente com Mancha, e novamente em cobrança de penalti.
Os cariocas tentando a reação coloca Vitão, como o goleiro linha para tentar a reação, mas não obtiveram sucesso e na tentativa desesperada de marcar falharam na finalização e o goleiro Guiga, de sua área marca o quinto gol do timão dando números finais a partida.


No final da partida Jackson em entrevista ao Sportv disse. "Viemos com o proposito de jogar marcando meia quadra, e sair rápido nos contra-ataques, e conseguimos, fomos felizes nas finalizações e saímos com a vitória". finalizou o ala Corinthiano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário