Patrocínio

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Corinthians empata novamente em casa desta vez contra o Jaraguá

Jogando em casa, diante de um bom público, o timão apenas empatou contra o CSM\Pré Fabricar em 2 a 2.
A partida foi realizada na noite desta segunda (4), no ginásio do Parque São Jorge.
Os gols do timão foram marcados por Jackson e Paulinho Japonês, e para os visitantes marcaram Felipe e Dian.
Jackson marcou no empate contra o Jaraguá


O jogo.

A partida começou com o timão, se impondo em quadra, empurrando os adversário para sua quadra de defesa, mas encontraram uma equipe bem postada na defesa e que saia com perigo nos contra-ataques.

Os gols foram sair apenas no final da primeira etapa, aos 18 minutos, os visitantes abriram o placar com, Dian que recebeu livre na entrada da área e empurrou para o fundo das redes do

goleiro Franklin, o empate do timão veio no minuto seguinte, dos pés de Jackson, depois de jogada individual o ala chutou forte rasteiro sem chances de defesa para o goleiro William, assim terminou o primeiro tempo de partida 1 a 1 no placar.

O segundo tempo, começou com o timão no mesmo ritmo, mas quem marcou novamente foram os visitantes com o ala Felipe, depois de cobrança rápida de tiro de canto, o ala se deslocou bem na frente da área e empurrou para o fundo das redes, abrindo vantagem para os visitantes.

Paulinho Japonês na raça marcou um golaço para o timão
O timão voltou a empatar com o fixo Paulinho Japonês que fez um golaço com a cara do Corinthians na raça, o fixo recebeu na ala direita e driblou seu marcador e levou para a ala esquerda e soltou a bomba sem chances de defesa para o jovem goleiro William.

O timão ainda teve duas boa chances de virar a partida com Lukaian e com Danilo Baron, mas finalizaram mal e a partida terminou no empate em 2 a 2.

O próximo compromisso alvinegro será fora de casa contra o Macaé\Botafogo no ginásio do Tio Sam dia 8 de Junho as 19:00h com transmissão ao vivo do Sportv.

Os jovens Dian e Felipe de Jaraguá do Sul






Nenhum comentário:

Postar um comentário