Patrocínio

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Corinthians recebe o Palmeiras no Parque São Jorge pelo Metropolitano Sub-20

O campeonato Metropolitano Sub-20, está chegando a sua reta final, nesta terça saiu o primeiro finalista da competição no confronto entre Mogi das Cruzes\São Paulo e São Caetano.
A equipe Mogiana, se classificou para a grande final após derrotar o São Caetano por 2 a 1.

E nesta sexta (15), o Corinthians recebe o Palmeiras, as 21:00h, no ginásio do Parque São Jorge para a segunda e decisiva partida da semifinal.

Na primeira partida, o timão saiu vitorioso, e abriu ainda mais sua vantagem sobre o adversário, a partida foi realizada no ginásio Presidente Ciro II, com o placar de 4 a 0, para os alvinegros.
O timão, necessita apenas do empate no tempo normal. para se garantir na grande final

O capitão alvinegro Neguinho nos contou como foi a semana de trabalho para está partida.

"Tivemos o final de semana de folga, mas na segunda-feira, voltamos aos trabalhos, tivemos a semana toda para acertar todos os detalhes, e corrigir alguns erros que tivemos no jogo passado, que não nos custaram a vitória, mas que talvez nesta partida seja ao contrário, trabalhamos forte para não termos nenhuma surpresa jogando diante de nossa torcida, tenho certeza que nesta sexta , vamos estar em plenas condições de fazermos uma grande partida e se fizermos por merecer sair com vitória e disputar a grande final". finalizou o capitão


Um dos grandes destaques da equipe alvinegra o goleiro Pedro Paulo fala da expectativa para semifinal.


"As expectativas são as melhores possíveis, tivemos uma semana intensa, de treinos apropriados para essa partida, tentando errar o mínimo possível, e contamos o apoio do nosso torcedor, que fortalecera  nossa equipe bastante nesse clássico diante do Palmeiras, que é uma ótima equipe". finalizou o ótimo goleiro alvinegro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário