Patrocínio

terça-feira, 26 de junho de 2012

Metropolitano sub-20 Corinthians recebe Mogi\São Paulo no Parque São Jorge

 Corinthians pode sagrar-se campeão Metropolitano da categoria Sub-20.

Corinthians e São Paulo farão a grande final do Metropolitano 2012, a partida será realizada no ginásio do Parque ão Jorge, nesta quinta-feira, (28), as 19:00h com entrada franca para a torcida .

Na primeira partida, o Corinthians saiu vencedor pelo placar de, 3 a 1, fora de casa, e o timão precisa apenas de um empate no tempo normal para garantir o título.

Dono da melhor campanha na competição até o momento, em 15 partidas foram, 14 vitória e 1 derrota, 87 gols marcados, 26 gols sofridos e um saldo de 62 gols. O timão ainda conta com o artilheiro da competição o ala Alex com 18 gols, seguido pelo capitão Neguinho com 13, e o pivô Douglas com 12 gols marcados.


O técnico Lucas Chioro contará com todo seu elenco para está partida.

Para o goleiro do timão grande destaque da competição, "Estamos bem preparados para essa final, desde a pré temporada colocamos como nosso principal objetivo, chegar na final e decidirmos o último jogo em casa e conseguimos, agora temos que fazer por merecer esse título lutando com muita raça e determinação, colocando em pratica todo o trabalho desenvolvido durante a competição". Pedro Paulo aproveitou para pedir o apoio da Fiel torcida. "E contamos com o apoio da Fiel para poder nos apoiar, para conseguirmos mais esse título, compareça Fiel torcida contamos com vocês". finalizou.

Perguntamos também ao treinador de goleiros Serginho Santana, como estão preparados os goleiros alvinegros para está partida decisiva.
Pedro Paulo, Serginho Santana (treinador)
Vinicius Rainato e Gustavo Amadeu 
"Posso dizer que, estão todos preparados e prontos para qualquer decisão. Está é mais uma em que estamos, e sabemos o que prevalece além do fator técnico é o valor emocional. Trabalho bastante isso com eles. Temos uma missão muito importante na equipe e temos que estar 100% concentrados pois qualquer deslize de apenas dois segundos pode ser fatal e custar caro um campeonato". finalizou Serginho Santana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário