Patrocínio

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Metropolitano Sub-20 final entre Mogi das Cruzes\São Paulo e Corinthians

Nesta sexta-feira (22), as 19:30h, será disputada a primeira partida da grande final do Metropolitano Sub-20 de Futsal, entre Mogi das Cruzes\São Paulo e Corinthians, a partida será realizada no ginásio Poliesportivo Profº. José Limongi Sobrinho em Mogi das Cruzes.


O Mogi chega a está final com a segunda melhor campanha na primeira fase foram, 25 pontos em 10 jogos, sendo 8 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O Corinthians dono da melhor campanha na primeira fase fez, 27 pontos em 10 jogos, sendo 9 vitórias e apenas 1 derrota.


Nas quartas de finais, o Mogi despachou o Santos com, 1 vitória e 1 empate, já o timão, bateu duas vezes o Franco da Rocha com duas expressivas goleadas 12 a 3 e 10 a 2.


Nas semifinais, o Mogi, garantiu sua classificação para a grande final com 1 vitória e um empate diante do bom time do São Caetano. O timão fez contra o Palmeiras duas partidas impecáveis com duas vitórias 4 a 0 e 3 a 1 garantindo vaga para a final.


Dono da melhor campanha na competição, o timão jogará por dois empates, o técnico Lucas Chioro terá todo seu elenco a disposição.


Perguntado sobre como é chegar em mais uma final o Capitão alvinegro Neguinho nos falou.
"Acho que para qualquer atleta, chegar a uma final de campeonato, é a coisa mais gratificante que existe no mundo, ainda mais se tratando de um clássico deste nível, trabalhamos a semana toda, nos preparamos para apresentar o nosso melhor futsal, sabemos sem duvidas que esse vai ser um jogo difícil, apesar de jogarmos fora de casa essa primeira partida, vamos impor nosso ritmo e jogar com toda a alegria que sempre jogamos". finalizou o atleta.


A partida de volta será na semana que vem no ginásio do Parque São Jorge, dia 28 quinta-feira as 19:00h com entrada franca para a torcida e desde já convocamos a Fiel torcida para empurrar o timão para mais um título contamos com seu apoio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário