Patrocínio

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Na primeira partida da Semifinal Timão goleia Palmeiras

Na primeira partida da Semifinal, entre Palmeiras e Corinthians, o Timão abriu ainda mais a vantagem pela vaga na grande final do Metropolitano Sub-20 e venceu a partida por 4 a 0, os gols foram marcados por Alex e Douglas(3).

A partida que seria realizada no, ginásio CT Barra Funda, foi transferida para o ginásio da Federação Presidente Ciro II, devido a precariedade, o ginásio tinha inúmeras goteiras, não podendo assim realizar a partida.

O jogo

A partida foi muito estudada durante os minutos iniciais, o Palmeiras precisando da vitória para reverter a vantagem alvinegra, bem que tentou mas encontrou a, equipe alvinegra bem postada na defesa, e a cinco minutos para o fim da primeira etapa Alex abre o placar para o Corinthians e assim termina a primeira etapa.

Na segunda etapa o timão voltou com a mesma postura, e em vantagem no placar jogou com inteligência, já o Palmeiras precisando vencer entrou com o goleiro linha, mas não obtiveram resultado, foi onde o pivô Douglas entrou em cena marcando três gols na segunda etapa sendo o destaque da partida e garantindo a vitória para o timão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário