Patrocínio

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Corinthians cede empate nos segundos finais para o São Caetano

Na estréia, da segunda fase da Liga Futsal, Corinthians cede empate para o São Caetano nos segundos finais de partida.

Na noite desta segunda-feira, deu se início a segunda fase da Liga Futsal, e no jogo de abertura entre Corinthians e São Caetano, terminou empatado, a partida foi realizada no ginásio do Parque São Jorge as 19:15h e teve transmissão ao vivo do canal Sportv. Os gols foram marcados por Jackson e Cabreúva e para o São Caetano Wilsinho e Danilo contra.

Jackson comemorando o seu gol na partida
O jogo

A partida começou, com o timão ditando o ritmo da partida, mas esbarrou na forte marcação do São Caetano, mas aos 7 minutos Cabreúva faz linda jogada e rola para Jackson marcar um lindo gol abrindo o placar para o Corinthians.

Aos 10 minutos, Wilsinho, arrisca de fora da área Franklin faz a defesa mas a bola acerta o rosto de Danilo que acaba desviando contra o seu próprio gol, e o primeiro tempo acaba empatado em 1 a 1.

Na segunda etapa, o timão voltou com o mesmo ritmo e acuou o São Caetano em sua quadra de defesa, e aos 28 minutos, Simi, recupera a bola em sua intermediária e rola ma medida para, Cabreúva,  que com categoria manda no canto esquerdo do goleiro Erick, colocando o timão em vantagem na partida.

O empate do São Caetano, veio após jogada de efeito de Wilsinho, que passou por seu marcador e bateu forte e contou com desvio em Paulinho Japonês, para vencer o goleiro Franklin e empatar a partida faltando 20 segundos para o fim, sem tempo para reação o segundo tempo acaba com o placar em 2 a 2.

Veja os gols da partida



Gentileza: SporTV

A próxima partida do timão será contra o Copagril\Faville\Dal Ponte no próximo dia 06\07 em Marechal Rondon com transmissão do canal Sportv.




Nenhum comentário:

Postar um comentário