Patrocínio

sábado, 2 de junho de 2012

Corinthians joga bem mas apenas empata com Krona

Jogando na noite deste Sábado(2), no ginásio do Parque São Jorge, o Corinthians apenas empatou com a Krona em 1 a 1.

Leandro marcou no empate com o Joinville em 1 a 1.
O gol alvinegro foi marcado pelo o ala Leandro Caires, e o gol dos visitantes foi marcado pelo pivô Keké.

Com o empate, o timão se manteve na 5ª colocação com 26 pontos ganhos em 16 jogos.
O próximo confronto alvinegro será contra o CSM/Pré Fabricar/Jaraguá, na próxima segunda dia 4 as 19:30h também no ginásio do Parque São Jorge.

O jogo

Jogando em casa e contando com o apoio da torcida, o timão foi em busca do gol nos primeiros minutos de partida, mas encontrou pela frente uma equipe bem postada em sua defesa e com o goleiro Tiago muito seguro em baixo das traves.

O gol só saiu aos 15 minutos para os visitantes com o pivô Keké, depois de roubada de bola no meio da quadra o pivô chutou forte rasteiro para vencer o goleiro Franklin.

O gol de empate veio no fim da primeira etapa com Leandro Caires, após linda jogada entre Deivão e Danilo Baron, Danilo, encontra Leandro livre de marcação para marcar, e assim dando números finais ao primeiro tempo de partida.

A segunda etapa de jogo, foi de ataque e contra ataque, onde o timão teve a chance de ampliar o placar, após linda jogada de Arthur Oliveira deixou, Leandro Simi, livre sem goleiro mas o pivô alvinegro pegou mal na bola e mandou pra fora.

O timão manteve maior volume de jogo, e empurrou o Joinville para sua quadra de defesa e tentou com, Danilo e Arthur Oliveira, mas paravam nas boas defesas do goleiro Tiago e assim terminou a partida com o empate em 1 a 1.

Thiago se machuca após dividida em quadra
Fato triste da partida foi a contusão do goleiro Tiago, que se machucou após dividida com Arthur, o goleiro prendeu o pé e torceu o tornozelo e foi encaminhado para o hospital para fazer uma radiografia. O jovem goleiro Dalton o substituiu no restante da partida.







Nenhum comentário:

Postar um comentário