Patrocínio

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Corinthians vence Palmeiras e está na grande final do Metropolitano Sub-20

Alex e Gui Passos
 garantiram a classificação para a grande final
do Metropolitano Sub-20
Corinthians vence Palmeiras por 3 a 1 e se garante em mais uma final, com gols de Alex (2) e Guilherme Passos para o timão, Taynan, descontou para o Palmeiras.

A partida foi realizada no ginásio do Parque São Jorge, na noite desta Sexta-Feira (15) as 21:00h para um bom público que compareceu no ginásio.

O jogo

A partida começou, com o timão precisando apenas empatar no tempo normal,  jogando em casa com o apoio da torcida, os alvinegros cadenciaram bem os minutos inicias, e não deram chances para os rivais e aos 8 minutos, o ala Alex em cobrança de falta abre o placar para o timão.

Atrás do placar o Palmeiras foi ao ataque e chegou com perigo e assustou o goleiro Pedro em duas oportunidades com o camisa 10 Taynan, mas a primeira etapa termina com 1 a 0 para o timão.

Na segunda etapa, o jogo ficou muito mais disputado, os alvinegros se postaram bem na defesa, e sairão nos contra-ataques, e em linda jogada entre, Douglas, Alex e Rafinha, Alex marca seu segundo gol na partida, e amplia a vantagem do timão para 2 a 0.

Os ânimos ficaram exaltados e a partida ficou quente quando, André Augusto, impediu cobrança de lateral e levou cartão vermelho, por já ter levado cartão amarelo por duas vezes, deixando sua equipe com um jogador a menos aos 32 minutos da segunda etapa.

Com um jogador a mais em quadra, o timão aproveitou a superioridade numérica para marcar o terceiro gol, com o ala Guilherme Passos, em boa troca de passes a frente do gol adversário o ala bate forte no canto para marcar.

O Palmeiras, chegou ao gol com, Taynan, em tiro livre direto da linha do 11metros, após o timão estourar o limite de faltas, cometendo sua sexta falta no segundo tempo.

Após o gol sofrido o timão administrou bem o restante do período, esperando o apito final para comemorar a classificação para a grande final do Metropolitano Sub-20.

Grande destaque da equipe o ala Rafinha, fala da vitória e como é chegar a mais uma final. "Essa foi uma vitória para dar moral ao time, sabíamos da nossa superioridade e tivemos que nos igualar na vontade e conseguimos. É mais uma final de uma equipe muito forte que é acostumada com decisões, vamos trabalhar forte para chegarmos bem na final e conquistarmos mais um título". finalizou o atleta alvinegro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário