Patrocínio

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Timão a um passo de conquistar o Tetra-campeonato Metropolitano Sub-20

Jogando na cidade de Mogi das Cruzes, na noite desta Sexta (22), no ginásio Poliesportivo Professor José Limongi Sobrinho, o Corinthians, venceu o São Paulo por 3 a 1, e fica a um passo, de conquistar o Tetra-campeonato Metropolitano Sub-20.
Os gols da partida foram marcados por, Alex(2) e Bi para o timão, e para o tricolor Arthur Mendonça descontou.


O jogo

O timão não se intimidou por estar jogar fora de casa, e com 1 minuto de jogo o artilheiro da equipe no campeonato, Alex, abre o placar para os alvinegros, e aos 6 minutos Bí que acabará de entrar na partida também deixa o seu ampliando a vantagem para o Corinthians.

Após abrir vantagem o timão se defendeu bem nos minutos finais da primeira etapa e garantiu vitória parcial  e o primeiro tempo terminou com o placar em 2 a 0 para os alvinegros.

Na segunda etapa, o timão administrou bem a vantagem e ditou o ritmo da partida, e aos 35 minutos o agora artilheiro do campeonato com 18 gols Alex, marca seu segundo no jogo e o terceiro gol alvinegro.

O São Paulo descontou com Arthur Mendonça aos 36 minutos mas sem chances de reverter o placar a partida termina com vitória alvinegra por 3 a 1.

Agora os comandados do técnico Lucas Chioro, precisam apenas de um empate  para garantir o Tetra-campeonato.

Alex autor de dois gols na partida nos conta como é ser o artilheiro do campeonato e marcar em uma partida final.

"Ser artilheiro é consequência de trabalho em conjunto, e marcar em uma partida importante como essa só exalta nosso trabalho do dia-a-dia, mas não ligo muito pra isso, mas estamos muito focados para um único objetivo que é sermos campeões". finalizou o artilheiro do campeonato com 18 gols


A próxima partida do timão será na próxima quinta-feira (28) as 19:00h no ginásio do Parque São Jorge com entrada franca compareça torcedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário