Patrocínio

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Corinthians joga mal e sofre primeira derrota em casa

Na noite desta segunda (11), pela última rodada da  primeira fase, Corinthians, não apresenta um bom futsal e sofre sua primeira derrota em casa para o Petrópolis\Poker por 3 a 0, os gols da equipe carioca foram marcados por, Daniel, Fuste e Chico.

O timão terminou a está primeira fase, na 5ª colocação com 30 pontos, e já conhece seus adversários para a próxima fase são eles Copagril\Marechal Rondon, São Caetano e CSM\Pré Fabricar.

O jogo

O timão foi em busca do resultado logo nos primeiros minutos de jogo, mas encontraram um adversário muito bem postado em sua quadra de defesa.

Mas o timão teve ótima chance de abrir o placar aos 10 minutos com, Deivão, depois de receber lindo passe de Lukaian, mas o ala perdeu o equilíbrio e mandou para fora.

O Poker levou perigo nos contra ataques, primeiro com Chico e depois com Fuste, mas o primeiro tempo acaba com o placar em 0 a 0.

Daniel, Fuste e Chico,
 garantiram a classificação
 do Petrópolis, para a próxima fase
A segunda etapa começa com o timão no ataque, mas os ataques param na boa atuação do jovem goleiro André e jogando no erro do timão, chegaram a abrir o placar com Daniel aos 24 minutos.

Após o gol sofrido o Corinthians foi só ataque, e chegou a mandar a bola na trave com o ala Leandro Caires, e no rebote Lukaian mandou pra fora.

Os visitantes ampliaram com Fuste, que recuperou a bola na quadra de ataque e bateu rasteiro para marcar.
Insatisfeito com o resultado o técnico PC de Oliveira, colocar Arthur como goleiro linha, mas não obteve resultado positivo, diante do adversário que se manteve bem postado a frente de sua área, e em retomada de bola Chico marca o terceiro gol para o Poker dando números finais a partida e também conquistando a vaga para a próxima fase.

Nenhum comentário:

Postar um comentário